Vereadores reúnem-se para Sessão Ordinária

por bruna — publicado 09/06/2020 12h21, última modificação 09/06/2020 12h21

Mesmo em meio à uma pandemia, os olhos fiscalizadores do legislativo municipal continuam atentos. Medidas foram adotadas a fim de adaptar os trabalhos dos vereadores, dentre elas, a realização de sessões sem presença de público com transmissões ao vivo através das mídias sociais oficiais. Desta forma, os vereadores reuniram-se na última segunda (08) para mais uma Sessão Ordinária.

Durante o uso da Tribuna, houve o registro de uma indicação oral, do vereador Valdeci Passarinho (DEM), sugerindo a ampliação do quadro de profissionais para fiscalizar o cumprimento do decreto que proíbe o comércio de produtos advindos de vendedores ambulantes nos limites do município, considerando as constantes reclamações da população.

Ainda no uso da Tribuna, a vereadora Cintia Lima (PTB), sugeriu aos demais vereadores que se juntassem e encaminhassem um ofício ao Poder Executivo com todas as indicações já realizadas e ainda não atendidas, de obras nas vias públicas de Alcinópolis, dentre elas, citou transformar em preferencial as ruas Luzia Rezende Silva e Osvaldo Bernadeli, indicação originária do vereador Angelo do Nicola (DEM); construir lombadas passarelas na avenida Pio Martins de Almeida, bem como quebra molas na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, indicação originária do vereador Valdeci Passarinho (DEM). Outra sugestão, esta buscando uma parceria com o município de Figueirão-MS, foi a reforma da ponte sobre o Rio Jauru, na propriedade do Sr. Alfredo.

A população pode acompanhar as Sessões Ordinárias na íntegra através das páginas oficiais do Poder Legislativo Municipal.