Vereadores prestigiam entrega de Caminhão Truck para a Secretaria de Obras do município

por bruna — publicado 13/01/2021 12h39, última modificação 13/01/2021 12h39

O dia 12 de janeiro foi marcado pela solenidade de entrega de um caminhão Truck para a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, adquirido com recursos próprios. O caminhão, fruto dos esforços da gestão anterior, além de trucado, é traçado e possui uma caçamba de 14 metros e atenderá as demandas da Zona Rural do município.

A presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis – MS, falou em nome do Legislativo e enfatizou a participação dos ex-vereadores nesta conquista. “Em primeiro lugar quero agradecer à Deus e pedir a proteção para o nosso Secretário Thiago Carneiro que em breve estará aqui com a gente atendendo à demanda da Secretaria de Obras. ”, disse a presidente da Câmara Municipal, Isabel do Zezinho (MDB). “Devemos nos lembrar de todos que contribuíram para essa conquista que é fruto da gestão passada: parabéns prefeito, vice, secretários e aos vereadores que não mediram esforços para que estivéssemos aqui fazendo a entrega desse caminhão que irá ajudar muito a solucionar parte da demanda da Zona Rural”, finaliza a presidente.

O prefeito Dalmy Crisóstomo explicou a importância desta conquista para Alcinópolis. “Esta conquista é fruto de um trabalho em equipe.  Nossa gestão não mediu esforços e trabalhou com muita economia e responsabilidade com o dinheiro público, com a transparência e com o cidadão alcinopolense”, explica o prefeito.

As chaves do caminhão foram entregues para a Secretária Interina de Obras, Dalma Crisóstomo da Silva. A solenidade contou com a participação do vice presidente do Legislativo Municipal, vereador Fernando Nicoletti (DEM); do primeiro secretário, vereador Helder Carneiro (MDB); do segundo secretário, vereador Ângelo do Nicola (DEM); dos vereadores Ademir Müller (PSDB), Paula do Edivaldinho (DEM), Onilza Matias (PL); do vice-prefeito, Valter Roniz; da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Carina Marques; da secretária de Administração e Finanças, Célia Regina Furtado; do secretário de Assistência Social, Aloísio Martins; bem como servidores do Legislativo e Executivo Municipais.