Vereadores participam da entrega da 10ª casa do Programa “Construindo Sonhos”

por bruna — publicado 30/06/2021 09h10, última modificação 30/06/2021 09h12

Durante a manhã do dia 28 de junho, os vereadores municipais prestigiaram a entrega da 10ª casa do Programa de Construção de Unidades Habitacionais “Construindo Sonhos”, organizado pela Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria de Assistência Social.

Desta vez, a beneficiada foi a munícipe Marilene de Oliveira Andrade, moradora da rua Américo Leite Pereira, nº 284 - São Pedro. A entrega desta casa encerra o ciclo desta primeira etapa do Programa, que já beneficiou 10 famílias. Um novo programa, em parceria com a Agência de Habitação Popular – AGEHAB está previsto para este ano e possibilitará que outras famílias também possam realizar o sonho da casa própria.

A presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB), parabenizou a gestão pelo empenho na realização do Programa. “Quero parabenizar o prefeito Dalmy e todos os servidores envolvidos no Programa que, além de possibilitar a realização de um sonho, ainda oferece dignidade para o nosso povo”, afirma a presidente.

Estiveram presentes, os vereadores Ângelo do Nicola (DEM), Onilza Matias (PL), Helder Carneiro (MDB), Rosângela Garcia (PL) e o suplente de vereador Evaldo Furtado (DEM). Participaram da cerimônia os membros do Conselho Municipal de Habitação, os secretários municipais, e alguns servidores do executivo e legislativo.