Vereadores municipais participam de entrega da 11ª casa de Programa de Reforma e Ampliação

por bruna — publicado 12/09/2019 11h34, última modificação 12/09/2019 11h34

Vereadores municipais reuniram-se na tarde da última quarta-feira (11) para participarem da entrega de mais uma casa que integra o Programa Municipal de Reforma e Ampliação, realizado pela Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A entrega desta vez foi para a família da dona Izabel de Fátima Inácio Costa, moradora na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, no Bairro Nascer do Sol.

Na casa dela, a 11ª do Programa, foram investidos R$ 18.300,00 em serviços de pintura total, calçamento, troca do sistema hidráulico, instalação de uma pia, troca de portas e janelas, troca total do piso, forro em toda casa, revestimento no banheiro e ainda foram aterradas duas fossas.

Prestigiaram este evento o vice-presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Valdeci Passarinho (PSDB); vereador Ângelo do Nicola (DEM); vereador Weliton Guimarães (PSB); e o vereador Alcir do Escritório (MDB). Participaram, ainda, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado de todo seu secretariado municipal; o chefe de gabinete, Luziano Furtado; coordenadores e servidores municipais e a comunidade em geral.

Fonte: ASSECOM | Prefeitura de Alcinópolis

Foto: ASSECOM | Prefeitura de Alcinópolis