Vereadores aprovam Projeto de Lei que declara Sindicato Rural de Utilidade Pública

por bruna — publicado 07/03/2018 12h09, última modificação 07/03/2018 12h09

No dia 05 de março aconteceu mais um Sessão Ordinária no plenário da Câmara Municipal, em que foram apresentadas várias indicações de autoria do legislativo municipal, bem como o demonstrativo de Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de fevereiro de 2018.

O vereador Angelo do Nicola foi autor de três indicações: a 007/18, para que seja feita a pavimentação asfáltica na Cohab III e no Conjunto Habitacional Nascer do Sol; a 008/18, para que seja adquirida e instalada uma máquina de tirar xerox na Secretaria Municipal de Saúde; e a 009/18, para que seja adquirido um veículo utilitário para a Coordenação Municipal de Controle de Endemias.

Já o vereador Weliton Guimarães foi autor de duas indicações. Uma delas solicitava que fosse feito na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa no trecho entre as Ruas Maria Barbosa Carneiro e Luzia Rezende da Silva, a instalação de passagem de pedestres elevada. A outra, que fosse feito o convênio com o DETRAN/MS para municipalizar o trânsito do município.

O vereador Valdeci Passarinho apresentou uma indicação para que fosse feita a iluminação pública na Avenida Pio Martins de Almeida, entre as Ruas Frei Gilberto José Motter e João Abadio de Oliveira. E o vereador Nivaldo Nunes, solicitou o aumento para os funcionários públicos municipais da Prefeitura de Alcinópolis, pelo menos o índice da inflação do último ano.

Ainda durante esta Sessão os vereadores aprovaram, com unanimidade de votos, o Projeto de Lei nº 01/2018 que declara de utilidade pública o Sindicato Rural de Alcinópolis – MS.

Bruna Souza | ASCOM