Três Projetos de Lei são aprovados durante Sessão Extraordinária

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 25/06/2024 11h33, última modificação 25/06/2024 11h33

Duas Sessões foram registradas no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”, no dia 24 de junho, reunindo todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão foram apresentados os seguintes Projetos de Lei o de n°05/24, solicitando a Revogação da Lei Municipal n°539/2023, de autoria do Executivo Municipal; e o de n°07/24, sugerindo a denominar de “Adriel Alves de Melo”, o Campo de futebol do Estádio Municipal de Alcinópolis, Joaquim Pereira França, de autoria da vereadora Rosangela Campos (PSB).

Durante a Sessão também foram apresentadas as seguintes indicações a de n°60/24, sugerindo a concessão de bolsa de incentivo financeiro aos alunos integrantes da Orquestra de Violões 'Airo Barcelos', de autoria do vereador Fernando Nicoletti (PP); a de n°61/24, solicitando a Conceder às crianças do município o acesso gratuito ao parque de brinquedos da Festa de Peão de Boiadeiro de Alcinópolis', de autoria da vereadora Onilza Matias (PL); e a de n°62/24, sugerindo que seja disponibilizada mais uma funcionária para a cozinha da Escola Municipal Alcino Carneiro, no período vespertino", de autoria da vereadora Rosangela Campos (PSB).

Já na Sessão Extraordinária foram votados e aprovados por unanimidade dos votos os seguintes Projetos de Lei: o de n°10/24, solicitando a denominar de “Aldo de Oliveira” a Academia de saúde de Alcinópolis-MS; o de n°11/24, sugerindo a denominar de “Júlio Narciso de Almeida”, o salão de baile do Conviver (centro de Convivência da Melhor Idade, Bercholina Martins de Souza), os dois de autoria do vereador Valdeci Passarinho (PP).

De autoria do Executivo Municipal o Projeto de Lei de n°05/24, solicitando a Revogação da Lei Municipal n°539/2023, também aprovado por unanimidade dos votos.

Keyris Silva