Transmissões ao vivo retornam após período eleitoral

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 10/10/2024 10h00, última modificação 10/10/2024 10h47

Uma Sessão Ordinária foi registrada no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”, no dia 09 de outubro, reunindo todos os vereadores municipais.

Nesta sessão foi feita a leitura do demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara, referente ao mês de setembro de 2024.

Esta Sessão também foi marcada pela volta das transmissões ao vivo pelo Youtube na TV legislativa, e também na rádio Alcinópolis FM 87,9. Essa iniciativa  visa aumentar a transparência e a acessibilidade das atividades da Câmara, permitindo que a população acompanhe de perto as discussões e decisões que influenciam na comunidade. A retomada das transmissões ao vivo é um passo importante para fortalecer a participação cidadã e promover um diálogo mais direto entre os representantes eleitos e os cidadãos.

A próxima Sessão está prevista para acontecer no dia 14 de outubro, a partir das 09h00 e será transmitida ao vivo pelo Youtube no canal da TV legislativa de Alcinópolis, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Keyris Silva