Sessões Ordinária e Extraordinária foram realizadas na Câmara Municipal

por Bruna Souza publicado 27/06/2023 12h29, última modificação 27/06/2023 12h29

Na última segunda, 26 de junho, os vereadores reuniram-se para a realização da última Sessão Ordinária deste semestre, que aconteceu no Plenário Adolfo Alves Carneiro, com o destaque para a apresentação do Projeto de Lei nº 13/23, que autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de concessão de uso de bem público com a Unopar.

Outro destaque desta Sessão foi a apresentação das seguintes indicações: a de nº 66/23, sugerindo a construção de um busto em homenagem a Brenno Crisóstomo Duart no Centro de Educação Infantil – CMEI; a de nº 67/23, solicitando a realização de atendimento médico, clínico geral e especialidades, tais como odontologia e psicologia no Assentamento Santa Fé; e a de nº 68/23, para a construção de uma quadra de vôlei de areia para a comunidade do Povoado Novo Belo Horizonte. As três indicações, de autoria da vereadora Onilza Matias (PL).

Extraordinariamente, ainda nesta manhã, aconteceu uma Sessão após esta, para a votação do Projeto de Lei nº 13/23, que autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de concessão de uso de bem público com a Unopar, aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores.

Com a realização destas Sessões, os parlamentares entram em recesso e não haverá sessões Ordinárias no próximo mês. A próxima Sessão está prevista para acontecer no dia 01 de agosto, a partir das 09h00, e será uma solenidade de retorno aos trabalhos legislativos, transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.