Sessão Solene marcará o retorno aos trabalhos Legislativos

por bruna — publicado 30/07/2021 11h34, última modificação 30/07/2021 11h34

Após um mês de recesso parlamentar, o legislativo municipal realizará uma sessão solene que marca o retorno dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Alcinópolis do segundo semestre de 2021, no dia 02 de agosto, prevista para começar às 08h00, precedendo a décima oitava sessão ordinária do ano. Ambas acontecerão sem a presença de público devido às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, no que tange à proliferação do vírus Covid-19 e suas variantes, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis), e Rádio Educativa FM.

Sempre que a Câmara Municipal vai prestar uma homenagem, destacar uma data comemorativa, entregar uma premiação, recepcionar grandes personalidades, ou iniciar o semestre parlamentar, é realizada uma Sessão Solene nas dependências da Casa. É uma forma de marcar, de maneira oficial e com as devidas formalidades, cada um desses momentos.

A partir de agora, o Legislativo Municipal registrará sessões ordinárias semanalmente. “Estamos com boas expectativas para este semestre. Estamos ainda em um ano desafiador, mas com muita vontade de trabalhar pelo município”, explica a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Isabel do Zezinho (MDB). “Queremos continuar sendo parceiros do Executivo e garantir a união entre os poderes para que o cidadão tenha qualidade de vida, e desfrute de muitas melhorias”, finaliza a presidente.

Além do retorno às sessões, o horário de expediente voltará ao horário normal, das 07h00 às 12h00.