Sessão Ordinária reúne vereadores em Plenário

por bruna — publicado 20/10/2020 11h43, última modificação 20/10/2020 11h43

Durante a noite do dia 19 de outubro, o Legislativo Municipal reuniu-se para a realização de mais uma Sessão Ordinária, que aconteceu no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, sem a presença de público, devido a pandemia que chegou ao Brasil desde meados de março. No entanto, as sessões são transmitidas ao vivo através das mídias oficiais da Câmara Municipal de Alcinópolis para que a população possa acompanhar.

Durante a Sessão, foi apresentado o Projeto de Lei nº 009/20 que desafeta lote de terreno urbano, transforma em rua e denomina “Rua Vereador Sebastião Rodrigues Cabral”, de autoria do Executivo Municipal.

Outras matérias foram apresentadas, tais como, o Decreto nº 00097 que dispõe sobre a suplementação de dotações orçamentárias; e o ofício nº 807/20, com Relatório Quadrimestral, da Secretaria de Saúde. Além destas, foi lido o ofício nº 087/20, do Gabinete do vereador Marcos Antônio dos Reis, em resposta ao requerimento da srª Joselene Martins Pereira.