Sessão Extraordinária empossa suplente de vereador

por bruna — publicado 30/06/2021 12h32, última modificação 30/06/2021 12h32

Na manhã do dia 28 de junho, os vereadores reuniram-se para a realização de uma Sessão Extraordinária com o objetivo de empossar o suplente de vereador, Evaldo Gomes Furtado. A posse por substituição ocorreu devido ao afastamento do vereador Fernando Nicoletti, que assumiu a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, e foi validada após a entrega de documentos, e o proferimento do Juramento.

A Sessão aconteceu sem a presença de público, porém, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais oficiais. Esta medida foi adotada a partir das recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS, e legitimada através de Portaria Legislativa publicada no dia 12 de março, no que tange aos cuidados de deverão ser tomados para evitar a proliferação do vírus Covid-19 e suas variantes.

A partir desta Sessão, o vereador Evaldo Furtado, do partido Democratas  DEM, integra oficialmente o Poder Legislativo de Alcinópolis.