Servidores e vereadores recebem visita de profissionais da saúde para vacinação

por bruna — publicado 26/05/2020 10h55, última modificação 26/05/2020 10h59

No dia 18 de maio o legislativo municipal recebeu a visita de profissionais da saúde de Alcinópolis que tinham o intuito de vacinar servidores e vereadores da Câmara Municipal. Ao todo, 19 pessoas receberam a vacina contra gripe e a Tríplice Viral, esta última contra Sarampo, Caxumba e Rubéola.

As vacinas foram administradas pela Agente de Saúde Euvanir, a Técnica em Enfermagem Marlete, e a Enfermeira Jaqueline. Além da Câmara Municipal de Alcinópolis, a equipe visitará os demais prédios e órgãos públicos com a mesma finalidade.

O lote, composto por mil doses, é originário do Instituto Butantã, e chegou ao município por meio de doação, obtido através da Prefeitura de Alcinópolis. Destinado, primeiramente, aos servidores públicos e, posteriormente, à parte da população que não atende aos critérios do Governo Federal para receber estas vacinas.

A data para liberação e utilização das doses restantes ainda não está definida, mas será divulgada em campanha específica.

Asseoria de Comunicação - ASCOM