Projeto de Resolução que regulamenta o Sistema de Controle Interno da Câmara de Alcinópolis é votado em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 21/09/2020 12h06, última modificação 21/09/2020 12h06

A manhã do dia 21 de setembro foi marcada pela realização da Sessão Ordinária reunindo o legislativo municipal para apreciação de matérias expedidas e recebidas. Devido a pandemia, as sessões estão acontecendo sem presença de público, desde meados de março, porém estão sendo transmitidas ao vivo através das mídias sociais oficiais para que a população alcinopolense possa acompanhar.

Nesta Sessão, foi apresentado o requerimento da srª Joselene Martins Pereira, do Hospital Municipal, bem como o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de agosto de 2020.

Um destaque foi para a votação do Projeto de Resolução nº 001/20, que dispõe sobre a regulamentação do Sistema de Controle Interno da Câmara Municipal de Alcinópolis, aprovada por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.