Projeto de Lei que nomeia campo de futebol society é apresentado em Sessão

por bruna — publicado 30/06/2020 10h23, última modificação 30/06/2020 10h23

No dia 29 de junho os vereadores reuniram-se para a realização da última sessão ordinária do primeiro semestre de 2020. As sessões continuam acontecendo sem a presença de público devido as orientações e recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com a Organização Mundial da Saúde – OMS, no que diz respeito à contenção da proliferação do vírus Covid-19, o coronavírus. Desta forma, para garantir a transparência do trabalho legislativo, a população pode acompanhar as sessões através das transmissões ao vivo, nas mídias sociais oficiais.

Em pauta, estava a apresentação do Projeto de Lei nº 001/20, de autoria do vereador Valter Roniz (PSDB), que denomina o campo de futebol society do Bairro Jardim Bom Sucesso de “José Diemison Lima Dias”.

Além do Projeto de Lei, o vereador Valdeci Passarinho (DEM) apresentou uma indicação, sugerindo o estudo de viabilidade econômica para aquisição de tablets através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com a finalidade de serem doados aos alunos pertencentes às famílias de baixa renda para que consigam acompanhar as aulas neste período de aulas virtuais.

Esta Sessão foi a última do semestre. A partir do dia 01 de julho, o legislativo municipal entra em recesso parlamentar, retornando às atividades normais em agosto.