Projeto de Lei que inclui ações contra o Covid-19 no PPA e na LOA é votado em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 05/05/2020 12h56, última modificação 05/05/2020 12h56

Vereadores municipais reuniram-se no plenário “Adolfo Alves Carneiro” para a realização de Sessão Ordinária, que acontece todas as segundas para que o Legislativo apresente suas proposituras e, caso haja, votem Projetos de Lei.

Nesta Sessão estava em pauta a votação do Projeto de Lei nº 004/20 que dispõe sobre a inclusão de ação contra o Covid-19 no Plano de Planejamento Orçamentário e Orçamento Anual do município de Alcinópolis no ano de 2020. Este, sendo aprovado com unanimidade de votos dos vereadores presentes.

Seguindo os protocolos e recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, no que diz respeito à contenção da proliferação do Covid-19, o Coronavírus, as sessões ainda estão acontecendo sem presença de público. Porém, para se garantir a transparência e publicidade dos trabalhos, estas estão sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais oficiais.