Projeto de Lei que concede reajuste salarial aos profissionais do magistério é votado em sessão

por bruna — publicado 09/03/2020 12h42, última modificação 09/03/2020 12h42

No dia 09 de março os vereadores municipais reuniram-se para a realização da Sessão Ordinária nº 002, em que tinha como uma das matérias inseridas na pauta, a votação do Projeto de Lei Complementar nº 001/20 que dispõe sobre o reajuste no percentual de 12,84% no vencimento do magistério do Poder Executivo Municipal.

O Projeto de Lei Complementar havia sido apresentado na sessão anterior e, nesta, aprovado por unanimidade de votos dos vereadores presentes. Além deste, outros dois Projetos de Lei foram incluídos na pauta: o de Lei Complementar nº 002/20, de autoria do executivo municipal, que concede reajuste salarial aos funcionários da Câmara de Alcinópolis; e o de Lei nº 001/20, de autoria do legislativo municipal, que denomina de Adevina Crisóstomo da Silva a área de lazer do Jardim Bom Sucesso; ambos, encaminhados para as Comissões Legislativas para análise e posterior emissão de pareceres.

Prestigiaram esta Sessão, o chefe de gabinete, Luziano Furtado; a secretária de Saúde, Célia Furtado; o comandante da Polícia Militar em Alcinópolis, Sgt Melo, acompanhado dos PMs de serviço; a imprensa local; e a população civil.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM