Projeto de Lei é votado em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 09/03/2021 12h51, última modificação 09/03/2021 12h51

O Legislativo Municipal reuniu-se no plenário Adolfo Alves Carneiro para a realização da Sessão Ordinária, registrada no dia 08 de março. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis).

Nesta sessão foram apresentadas, aproximadamente, nove indicações dos vereadores, bem como o demonstrativo de Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis – MS, referente ao mês de fevereiro.

Um destaque foi a votação do Projeto de Lei nº 004/21, que dispões sobre a criação da regulamentação municipal para registro de marcas de ferro a fogo cadente para marcação de gado. Após leitura dos pareceres das comissões, o Projeto foi aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Marcando presença estava o comandante da Polícia Militar de Alcinópolis, 3º Sgt Melo.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM