Presidente e Primeira Secretária da Câmara Municipal de Alcinópolis reúnem-se com os vereadores eleitos

por bruna — publicado 24/11/2020 10h44, última modificação 24/11/2020 10h44

À convite do atual presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Marcão (MDB), juntamente com a atual 1ª secretária, vereadora Cíntia Lima (PTB), os vereadores eleitos no último processo eleitoral em Alcinópolis visitaram as dependências da Câmara na manhã do dia 23 de novembro.

O objetivo principal era o de familiarizar os vereadores que assumirão o Poder Legislativo municipal em 2021 com os procedimentos, com o prédio e com os servidores. Além de apresentar todos esses pontos, ainda colocaram-se a disposição para dúvidas e eventuais visitas no decorrer do ano.

“Acho importante começar a estabelecer esse vínculo entre os novos vereadores e o Poder Legislativo. É essencial que eles comecem a assimilar os trâmites para poderem entrar com mais segurança”, comentou o presidente da Câmara, vereador Marcão (MDB). “Aproveito e coloco-me à disposição para ajudar no que for preciso, desejo toda sorte a eles e que tenham sabedoria para trilhar esse caminho pelo bem do nosso município”, finalizou o presidente.

Os vereadores eleitos assumirão o poder legislativo no dia 01 de janeiro de 2021 e permanecerão até o dia 31 de dezembro de 2024. Estiveram presentes Onilza do Edileu (PL); Helder Carneiro Lãzudo (MDB); Isabel de Zezinho (MDB); Gaúcho da Relojoaria (PSDB); Paula do Edivaldinho (DEM); Rosângela do Manga (PL).