Presidente e 1º Secretário da Câmara encaminham ofício ao Diretor de PJC/MS

por bruna — publicado 02/07/2021 11h50, última modificação 02/07/2021 11h50

Na manhã do dia 02 de julho, a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Isabel do Zezinho (MDB), juntamente com o 1º secretário da Casa, Helder Carneiro (MDB), encaminharam um ofício ao Diretor Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adriano Geraldo Garcia, solicitando melhorias para a Unidade de Polícia Civil de Alcinópolis.

Foi após uma visita à Unidade de Polícia Civil do município, que os vereadores perceberam a necessidade de algumas aquisições e melhorias, visando a efetividade dos atendimentos e maior comodidade à população durante os atendimentos. “Notamos que houve um aumento na demanda dos trabalhos, e com isso percebemos a necessidade de melhorar, também, as condições de trabalho dos nossos Policiais Civis”, explica a presidente. “Com este pedido atendido, ofereceremos mais conforto, segurança e tranquilidade para a população que necessita de atendimentos no local”, acrescenta o 1º Secretário.

Entre os itens solicitados estavam alguns materiais de expediente, imprescindíveis para o trabalho, tais como computadores completos, mouses, teclados aparelhos de ar condicionado, jogos de mesas com cadeiras padronizadas para cartório, cestos de lixo.

Além destes itens, foram incluídos matérias para a sala de espera: cadeiras ou poltronas padronizadas e bebedouro ou filtro de água, além de uma lixeira grande para ser coloca em frente a Unidade Policial.

Assessoria de Comunicação - ASCOM/CMA