Presidente da Câmara participa de reunião na SEMUDES

por bruna — publicado 01/07/2021 11h38, última modificação 01/07/2021 11h38

Na tarde do dia 30 de junho, a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis – MS, Isabel do Zezinho (MDB), esteve presente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente – SEMUDES, para participar de uma reunião com algumas autoridades locais, e de representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, e do Museu de Arqueologia de Mato Grosso do Sul.

O objetivo principal era firmar uma parceria com o município para o fomento da disseminação do conhecimento acerca da arqueologia do município, através de um projeto que envolve a capacitação de professores, a inclusão da arqueologia e da arte rupestre locais na grade curricular de ensino do município.

Outras ações foram pensadas e discutidas durante a reunião. Todas com a finalidade de fomentar esse setor e desenvolver o turismo da cidade.

Fonte: SEMUDES