Poder Legislativo Municipal publica portaria suspendendo as atividades

por bruna — publicado 29/03/2021 11h17, última modificação 29/03/2021 11h17

A Câmara Municipal de Alcinópolis publicou hoje (29), a portaria nº 015/21 que suspende as atividades no prédio da Câmara Municipal de Alcinópolis – MS, em consonância com o Decreto Estadual nº 15.638/21, que institui, em caráter excepcional e temporário, medidas restritivas no Estado de Mato Grosso do Sul para evitar a proliferação do coronavírus (SARSCoV-2).

Desta forma, a partir de hoje não haverá expediente na Câmara com atendimentos presenciais. Sendo assim, todos os servidores do Legislativo estão dispensados, e deverão ficar disponíveis sob regime de plantão, podendo ser requisitados a qualquer tempo para os atos do Poder.

Estas ações de contenção são determinadas até o dia 02 de março, período em que poderá ser prorrogado, caso haja necessidade.

Assesoria de Comunicação - ASCOM