Novo veículo permite ampliar atuação da Vigilância Sanitária em Alcinópolis

por bruna — publicado 15/06/2018 11h07, última modificação 15/06/2018 11h07

No dia 13 de junho aconteceu a entrega de um Fiat Strada, na Unidade Básica de Saúde, para ser utilizada pela Vigilância Sanitária. A aquisição deste veículo foi possível através de emenda parlamentar do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB).

A aquisição deste veículo vem com a finalidade de, não apenas dar mobilidade à Vigilância Sanitária do município, mas também tem o propósito de fortalecer as ações da Vigilância, servindo para ações de fiscalização, inspeção e orientação.

“Vendo a necessidade de um veículo para que a Vigilância Sanitária em nosso município continue fazendo um bom trabalho é que fizemos nossas solicitações ao deputado Onevan de Matos que, prontamente nos atendeu com uma emenda parlamentar que resultou na aquisição do Fiat Strada”, explica Valdeci Passarinho, presidente da Câmara de Alcinópolis. “Esta é a importância do trabalho feito com união entre os poderes legislativo e executivo. Não tenho dúvidas de que continuaremos colhendo bons frutos. E continuaremos buscando melhorias para o nosso município, porque quem ganha é sempre a população”, finaliza.

Prestigiaram o evento os vereadores Marcão, Nivaldo Nunes, Ângelo do Nicola e Weliton Guimarães.

Bruna Souza | ASCOM