Lei Orçamentária é aprovada em 2º Turno durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 29/11/2017 10h23, última modificação 29/11/2017 10h23

No dia 27 de novembro, foi registrada mais uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal, reunindo vereadores e munícipes. As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

Antes que a mesa diretora desse início aos trabalhos em pauta, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva foi convidado para participar da Sessão prestando alguns esclarecimentos e respondendo a algumas indagações feitas pelos membros do Legislativo.

Durante a sessão, aconteceu a votação da Lei Orçamentária em 2º Turno. Para que houvesse a votação, foram lidos os pareceres das Comissões de Justiça e Redação Final; de Economia e Finanças; de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social; de Obras Públicas, Transporte e Comunicações e, posteriormente, foram aprovados por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Em seguida, aconteceu a votação, e aprovação, do Projeto de Lei nº 021/2017, que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis – MS para o exercício de 2018.

As Sessões da Câmara acontecem todas as segundas, no plenário, a partir das 09h00, e são abertas à população.

Bruna Souza