Legislativo participa de lançamento de quarta obra de pavimentação asfáltica

por bruna — publicado 11/09/2019 10h10, última modificação 11/09/2019 10h10

Os vereadores municipais participaram, na manhã de segunda (09), do lançamento do quarto pacote de obras de pavimentação asfáltica, organizado pela Prefeitura de Alcinópolis. As avenidas incluídas neste pacote são a Darlindo José Carneiro e Virgílio José Carneiro, assim como as Ruas Sebastião Furtado e Pedro Mendes, somando 7.500 mil metros quadrados de pavimentação. O investimento é de R$ 436.187,72 de recursos próprios e emenda parlamentar do senador Moka.

O presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Marcão (MDB), afirmou e ressaltou a parceria entre os poderes em Alcinópolis. “Quando falamos em união, falamos de progresso, desenvolvimento. Esse é o fruto que estamos colhendo de uma gestão comprometida, que trabalha com humildade, transparência e diálogo”, explicou o presidente. “O resultado são obras em diversas áreas da administração pública”, conclui o presidente.

Além do presidente da Câmara de Alcinópolis, estiveram presentes o vice-presidente, Valdeci Passarinho (PSDB); a 1ª secretária, vereadora Cintia Lima (DEM); o 2º secretário, vereador Valter Roniz (PSDB); o vereador Ângelo do Nicola (DEM); o vereador Weliton Guimarães (PSB); o vereador Alcir do Escritório (MDB). Todo o secretariado municipal participou da cerimônia, bem como o ex-prefeito, Ildomar Carneiro Fernandes; o comandante da Polícia Militar, Sgt Melo; o representante da empresa responsável pelo asfalto, Erson Gomes de Azevedo; diretores e coordenadores municipais e a comunidade em geral.

Fonte: ASSECOM | Prefeitura de Alcinópolis

Câmara Municipal de Alcinópolis