Legislativo municipal vota Projeto de Lei em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 26/10/2020 12h56, última modificação 26/10/2020 12h56

No dia 26 de outubro o Legislativo Municipal reuniu-se para a realização de mais uma Sessão Ordinária, que aconteceu no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, sem a presença de público, devido a pandemia que chegou ao Brasil desde meados de março. No entanto, as sessões são transmitidas ao vivo através das mídias oficiais da Câmara Municipal de Alcinópolis para que a população possa acompanhar.

Durante a Sessão foi apresentada a indicação nº 034/20, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), para que seja feito o conserto da ponte do Córrego da Areia.

O destaque desta Sessão foi para a votação do Projeto de Lei nº 009/20, que desafeta lote de terreno urbano, transforma em rua e denomina Rua Vereador Sebastião Rodrigues Cabral, este aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.