Legislativo Municipal vota Moção de Aplausos ao Corpo de Bombeiros do Paraná

por bruna — publicado 23/09/2020 10h25, última modificação 23/09/2020 10h25

Durante a noite do dia 21 de setembro, vereadores do Legislativo Municipal reuniram-se para a realização de mais uma Sessão Ordinária. Devido a pandemia, as sessões estão acontecendo sem presença de público, desde meados de março, porém estão sendo transmitidas ao vivo através das mídias sociais oficiais para que a população alcinopolense possa acompanhar.

Nesta Sessão foi apresentado o Projeto de Lei nº 006/20, que aprova a 1ª revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do município de Alcinópolis, de autoria do Executivo Municipal. Após apresentado, o Projeto de Lei foi encaminhado para a apreciação das comissões parlamentares, que enviarão seus pareceres, posteriormente.

Foi apresentada, ainda, a Moção de Aplausos nº 001/20 ao Corpo de Bombeiros Militar do estado do Paraná, de autoria do vereador Marcão. Além de apresentada, a Moção foi votada e aprovada por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM