Legislativo municipal reúne-se em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 11/05/2020 11h37, última modificação 11/05/2020 11h37

Todas as segundas acontecem as Sessões Ordinárias no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis, reunindo os vereadores para que estes apresentem, publicamente, suas indicações e proposituras.

Nesta Sessão foi apresentado o Projeto de Lei nº 005/20, de autoria do Poder Executivo, que concede recomposição salarial aos servidores do Poder Executivo Municipal. Foi apresentado, ainda, o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de abril de 2020.

Seguindo os protocolos e recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, no que diz respeito à contenção da proliferação do Covid-19, o Coronavírus, as sessões ainda estão acontecendo sem presença de público. Porém, para se garantir a transparência e publicidade dos trabalhos, estas estão sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais oficiais.