Legislativo municipal retoma expediente sem atendimento ao público

por bruna — publicado 08/04/2020 10h55, última modificação 13/04/2020 12h41

No dia 08 de abril os servidores do legislativo municipal participaram de uma reunião com o presidente, vereador Marcão (MDB); com a primeira secretária, vereadora Cintia Lima (PTB); e com a controladora interna, Deuseli Crisóstomo da Silva, tendo como pauta as restrições sobre as medidas de saúde pública que serão adotadas, atendendo às recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, no que diz respeito à contenção do COVID-19 (Coronavírus).

A partir do dia 13 de abril o expediente da Câmara Municipal de Alcinópolis volta ao horário normal, sem atendimento ao público, com atividades apenas internas, das 07h00 às 12h00. Desta forma, o atendimento ao cidadão será realizado pelos canais digitais: através do telefone (67) 3260-1121, ou pelas redes sociais oficiais.

As sessões ordinárias acontecerão regularmente, todas as segundas, às 09h00, sem presença de público. A população poderá acompanhar as transmissões ao vivo pela página do facebook oficial.

Ao término da reunião, os servidores finalizaram as atividades relacionadas às suas funções e foram dispensados. Medida adotada a fim de zelar pela integridade física dos servidores evitando, assim, aglomeração no prédio da Câmara Municipal de Alcinópolis.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM