Legislativo municipal divulga expectativa para 2020

por bruna — publicado 08/01/2020 12h39, última modificação 08/01/2020 12h39

Após o encerramento do ano de 2019 com uma avaliação positiva, 2020 inicia-se com força total no legislativo municipal.

Em uma visão geral, ao se avaliar o ano que passou, podemos destacar o bom relacionamento entre os poderes municipais, e internamente. É possível citar, ainda, as aquisições: um pára-raio e adequações na estrutura física, atendendo às exigências e recomendações do Corpo de Bombeiros; um bebedouro; a confecção de uma placa com o símbolo da Deusa-Mãe; a modernização do sistema de ponto eletrônico; e a construção de um muro em torno do prédio legislativo. A fim de capacitar os servidores e melhorar a qualidade do serviço prestado ao cidadão, vários cursos foram realizados durante o ano.

“Investir no aperfeiçoamento do servidor, bem como na qualidade do prédio municipal, é oferecer respaldo à população alcinopolense, e vamos continuar assim”, explica o presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Marcão (MDB). “Muito fizemos até aqui, graças ao bom relacionamento entre todos os pares desta Casa de Leis, e ao apoio do servidor. Para 2020, queremos fazer muito mais. Colocar muitos projetos em prática. Muita coisa boa ainda está para acontecer”, conta o presidente.

Além de tudo isso, 2019 encerrou-se com todas as proposições encaminhadas ou aprovadas. Foram 30 proposições que se transformaram em Leis Municipais ou Leis Municipais Complementares, no total. O ano parlamentar começará sem nenhuma proposição pendente.

“Colocar o prédio da Câmara Municipal de Alcinópolis como cartão postal, é um dos itens da extensa lista de planos e projetos para 2020, bem como continuar com o bom relacionamento entre os poderes, e investir na valorização do servidor”, relata o presidente. “Pretendemos, ainda, trazer a população para o legislativo. É um dos nossos objetivos principais: estreitar nossa relação com o cidadão alcinopolense”, finaliza.

O recesso parlamentar termina em 15 de fevereiro, momento em que os vereadores retomarão os trabalhos parlamentares.