Legislativo Municipal adota medidas a fim de evitar a proliferação do Coronavírus

por bruna — publicado 18/03/2020 09h50, última modificação 18/03/2020 09h50

O Brasil e o mundo está começando a viver uma pandemia, uma epidemia amplamente disseminada. Recentemente, órgãos e empresas do mundo inteiro têm adotado medidas a fim de evitar a proliferação do vírus COVID-19, o popular Coronavírus. O Legislativo de Alcinópolis, priorizando a saúde pública e o bem-estar do cidadão tomou algumas medidas temporárias, porém com período e prazo indeterminados.

Ao considerar todas as recomendações do Ministério de Saúde, desde o dia 17 de março, está vedado o acesso de pessoas, que não estejam a trabalho, ao prédio da Câmara. Porém estamos preparados para atender o cidadão através do telefone (67) 3260-1121, ou sanar dúvidas através das nossas redes sociais.

As sessões ordinárias serão realizadas regularmente, até segunda ordem, com o mínimo de pessoas possíveis e sem presença de público. Os cidadãos poderão acompanhar as sessões através das nossas lives, realizadas em tempo real, e transmitidas pela nossa página no facebook (/CamaraAlcinopolis/). Os demais atos e eventos públicos, sessões solenes, audiências públicas e afins estão suspensos. Aproveitamos para informar à população que estas e outras medidas adotadas estão publicadas em nosso site, na Portaria nº 006/20.´