Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 10/10/2024 12h35, última modificação 10/10/2024 12h35

A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 14 de outubro, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reunirá todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão está prevista a apresentação da indicação de n° 70/24, sugerindo a regulamentação e a concessão de incentivo financeiro específico aos servidores que atuam como brigadistas auxiliando no combate aos incêndios em nosso município, e ainda, disponibilizar equipamentos de segurança e treinamento regularmente.

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida ao vivo pelo Youtube no canal da TV legislativa de Alcinópolis, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Keyris Silva