Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 21/06/2024 11h46, última modificação 21/06/2024 11h46

A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 24 de junho, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reunirá todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão estão previstas as votações dos seguintes Projetos de Lei o de n° 10/24, solicitando a denominar de “Aldo de Oliveira” a Academia de saúde de Alcinópolis-MS; e o de n°11/24, sugerindo a denominar de “Júlio Narciso de Almeida”, o salão de baile do Conviver (centro de Convivência da Melhor Idade, Bercholina Martins de Souza), os dois de autoria do vereador Valdeci Passarinho (PP).

Também nesta Sessão estão previstas as apresentações dos seguintes Projetos de Lei: o de nº 05/24, solicitando a Revogação da Lei Municipal n°539/2023, de autoria do Executivo Municipal; e o de n°07/24, sugerindo a denominar de “Adriel Alves de Melo”, o Campo de futebol do Estádio Municipal de Alcinópolis, Joaquim Pereira França, de autoria da vereadora Rosangela Campos (PSB).

Durante a Sessão também será apresentado o seguinte Anteprojeto de Lei, de n° 01/24, solicitando a criação do serviço de atendimento e fornecimento gratuito de prótese dentária total (dentadura) no município de Alcinópolis-MS, de autoria da vereadora Onilza Matias (PL).

De autoria do vereador Fernando Nicoletti (PP), esta prevista a apresentação da seguinte indicação, de n°60/24, sugerindo a concessão de bolsa de incentivo financeiro aos alunos integrantes da Orquestra de Violões 'Airo Barcelos'.

De autoria da vereadora Onilza Matias (PL), está prevista a apresentação da seguinte indicação de n° 61/24, solicitando a Conceder às crianças do município o acesso gratuito ao parque de brinquedos da Festa de Peão de Boiadeiro de Alcinópolis'.

De autoria da vereadora Rosangela Campos (PSB), está prevista a apresentação da seguinte indicação de n° 62/24, sugerindo que seja disponibilizada mais uma funcionária para a cozinha da Escola Municipal Alcino Carneiro, no período vespertino".

Para a Sessão Extraordinária esta prevista a votação do Projeto de Lei n°05/24, de autoria do Executivo Municipal citado a cima.

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Keyris Silva