Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 18/06/2021 12h54, última modificação 18/06/2021 12h54

Uma Sessão Ordinária está prevista para o dia 21 de junho, que reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis).

Em pauta está prevista a votação do Projeto de Lei nº 011/21, que cede o uso de espaço físico de bem público destinado à empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul, em Alcinópolis, de autoria do Executivo Municipal, bem como a apresentação do Projeto de Lei nº 013/21, que prorroga a vigência da Lei Municipal nº 486, de 03 de março de 2021, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS em Alcinópolis – MS, também de autoria do Executivo Municipal.

Originárias do Legislativo Municipal estão previstas as apresentações das indicações: nº 159/21, que sejam forradas as varandas da Veladoria Municipal e feita uma cobertura da varanda até a saída do portão, de autoria da vereadora Isabel do Zezinho (MDB); e a de nº 149/21, para que seja providenciada uma “Casa de Apoio” aos pacientes e acompanhantes em Campo Grande – MS, de autoria da vereadora Rosangela Garcia (PL).