Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 19/03/2021 12h42, última modificação 19/03/2021 12h42

Uma Sessão Ordinária está prevista para o dia 22 de março, que reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis).

Em pauta está a apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 001/21, que altera os Anexos I e VII da Lei Complementar nº 069/2019, de 20 de agosto de 2019, que instituiu o Plano Diretor do município de Alcinópolis – MS, deu autoria do Executivo Municipal.

Originários do Legislativo Municipal, está prevista a apresentação e votação da Moção de Preocupação nº 001/21, que demonstra a atenção do Legislativo com a pretendida privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, bem como a apresentação, aproximadamente, 9 indicações.