Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 05/03/2021 12h37, última modificação 05/03/2021 12h37

No dia 08 de março está prevista a realização de Sessão Ordinária reunindo os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis).

Em pauta está a votação do Projeto de Lei nº 004/21, que dispõe sobre a criação da regulamentação municipal para registro de marcas de ferro a fogo cadente para marcação de gado, de autoria do executivo municipal.

Originários do Legislativo Municipal, está prevista a apresentação do demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de fevereiro deste ano, bem como a apresentação de, aproximadamente, 9 indicações.