Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 25/09/2020 11h36, última modificação 25/09/2020 11h36

No dia 28 de setembro está prevista a realização de mais uma Sessão Ordinária reunindo os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais.

Incluído na pauta está leitura do ofício nº 004/2020, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcinópolis, que trata da vedação da suspensão de pagamentos de quinquênios e progressões na carreira para períodos que se completem entre 27 de maio de 2020 a 31 de dezembro de 2021, bem como quaisquer benefícios ou reajustes que acarrete aumento de despesas com pessoal entre essas datas.

Além disso, está prevista a votação do Projeto de Lei nº 006/20 que aprova a 1ª revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do município de Alcinópolis.