Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 20/03/2020 11h30, última modificação 20/03/2020 11h30

No dia 23 de março o legislativo municipal reunir-se-á para a realização de uma Sessão Ordinária, tendo como um dos pontos da pauta, a apresentação do demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2020.

Outro ponto importante incluído na pauta desta Sessão é a votação do Projeto de Lei nº 001/20 que denomina de Adevina Crisóstomo da Silva a área de lazer do Jardim Bom Sucesso.

As sessões são públicas, no entanto, o legislativo cumprirá a portaria nº 006/20, de 17 de março de 2020, que determina no §1º de Art. 1 “Fica vedado o acesso de pessoas, que não estejam a trabalho, ao prédio da Câmara Municipal de Alcinópolis – MS. As sessões ordinárias serão realizadas regularmente, até segunda ordem, com pessoas reduzidas e sem presença de públicogarantida a publicidade dos atos mediante gravação e divulgação destas”.

Desta forma, a população alcinopolense de demais interessados poderão acompanhar as sessões através das transmissões ao vivo nas redes sociais oficiais.

 

--

Câmara Municipal de Alcinópolis – MS

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Jornalista Bruna Souza

error while rendering plone.comments