Indicações são apresentadas durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 18/08/2020 12h19, última modificação 18/08/2020 12h19

No dia 17 de agosto aconteceu mais uma sessão ordinária, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, reunindo todos os vereadores. Devido a pandemia, as sessões estão acontecendo sem presença de público, desde meados de março, porém estão sendo transmitidas ao vivo através das mídias sociais oficiais para que a população alcinopolense possa acompanhar.

Nesta Sessão foram apresentadas duas indicações advindas do Legislativo. A de nº 013/20, de autoria do vereador Alcir do Escritório (MDB), para que seja feito um estudo técnico para implantação de travessia elevada nos seguintes pontos da cidade: Rua Maria Barbosa Carneiro, em frente à Escola Municipal Alcino Carneiro, e outra em frente à Prefeitura de Alcinópolis, e na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, em frente à Escola Estadual Romilda Costa Carneiro; e a de nº 014/20, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), que sugere a análise da possibilidade de conceder abono salarial aos profissionais da área da Saúde e Assistência Social, relacionados à medida de combate à calamidade pública, referente ao enfrentamento da Covid-19. Ambas contaram com o apoio de todos os vereadores.

As sessões ordinárias acontecem todas as segundas, às 09h00, transmitidas ao vivo através das mídias sociais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis).