Dois Projetos de Lei são apresentados durante Sessão Ordinária

por Keyris A.Inacio da Silva publicado 11/06/2024 10h05, última modificação 11/06/2024 10h05

Uma Sessão Ordinária foi registrada no Plenário “Adolfo Alves Carneiro”, no dia 10 de junho, reunindo todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão foram apresentados dois Projetos de Lei o de n°05/2024, sugerindo a inclusão no calendário oficial de eventos de Alcinópolis - MS , a "Semana Municipal da Segurança Pública e Cidadania", de autoria da vereadora Onilza Matias (PL); e o de n°12/2024, solicitando a obrigatoriedade de curso de capacitação de primeiros socorros aos funcionários das escolas e creches da rede de ensino Municipal e particular, de autoria do vereador Valdeci Passarinho (PP).

Também nesta Sessão foi feita a apresentação da seguinte indicação de n°53/24, sugerindo a   disponibilização de transporte para atletas de rodeio que participam de competições fora do Município, de autoria da vereadora Rosangela Campos (PSB).

De autoria da vereadora Paula do Edivaldinho (PP), foi apresentada a seguinte indicação de n°54/24, sugerindo a possibilidade de criação de Projeto de Lei, para inserir os Servidores Públicos em Programas Habitacionais.

A próxima Sessão está prevista para acontecer no dia 17 de junho, a partir das 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Keyris Silva