Convenções partidárias são registradas no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis

por bruna — publicado 17/09/2020 12h28, última modificação 17/09/2020 12h28

Como esperado, o dia 16 de setembro foi marcado pela realização das Convenções de alguns partidos que definiram seus candidatos para as eleições municipais que acontecerão neste ano. Dois partidos utilizaram o plenário “Adolfo Alves Carneiro” para este fim: o Partido Democrático Trabalhista – PDT e o Democratas – DEM.

Outra convenção partidária aconteceu em Alcinópolis, reunindo membros filiados ao Partido Liberal – PL, para decidirem nomes de candidatos e coligações de partidos.

Com estas Convenções finalizadas, mais uma fase do processo eleitoral de 2020 se encerra. Apesar dos nomes dos candidatos que concorrerão a vagas no Legislativo e Executivo municipais e coligações de partidos definidas, a campanha eleitoral só começará, oficialmente, no dia 27 de setembro.