Câmara de Alcinópolis encerra agosto com apresentação de projetos e indicações

A Câmara Municipal de Alcinópolis realizou, na segunda-feira (31), a última Sessão Ordinária do mês de agosto de 2026. Durante a sessão, foram apresentados dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal e duas indicações de autoria da vereadora Onilza Matias (PL).
O Projeto de Lei nº 023/2026 autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a doação de um imóvel ao Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
Já o Projeto de Lei nº 024/2026 autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial por anulação de dotação.
Também foram apresentadas duas indicações pela vereadora Onilza Matias. A Indicação nº 074/2026 sugere a ampliação da Horta Municipal, com o objetivo de aumentar a produção e possibilitar o atendimento de um número maior de famílias do município.
A Indicação nº 075/2026 solicita a ampliação do Projeto Pão e Leite, visando aumentar o número de beneficiários e atender às famílias que atualmente se encontram na fila de espera.
A próxima Sessão Ordinária está prevista para acontecer a partir das 9h, e será transmitida ao vivo pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal e também pela Rádio Educativa FM.
Câmara Municipal de Alcinópolis – MS
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Keyris Silva