Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária


A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 18 de agosto, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reunirá todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão está prevista as apresentações das seguintes indicações, a de n°173/25, sugerindo a instituir o Concurso Municipal de decoração natalina; e a de n°189/25, sugerindo fazer eventos na quadra da escola Miguel Antônio de Morais, as duas de autoria do vereador Cabelo do Autopeças (PL).

De autoria do vereador Valter Roniz (PSDB). Está prevista a apresentação da seguinte indicação, a de n°188/25, solicitando a construção de um mata-burro, na estrada que da acesso na fazenda Boa Sorte.

De autoria da vereadora Mirelle Piva (PL), está prevista a apresentação da indicação n°187/25, que sugere o atendimento ginecológico do SUS seja feito também por uma profissional mulher.

De autoria da vereadora Onilza Matias (PL), está prevista a apresentação das seguintes indicações, a de n°190/25, solicitando o cascalhamento da estrada que dá acesso à fazenda Esmeralda; e a de n°191/25, sugerindo a manutenção da ponte sobre o rio Bananal que da acesso à fazenda Matriz.

Já de autoria do vereador Fernando Nicoletti (PP), está prevista a apresentação da indicação n°192/25, solicitando a instalação de pias no interior dos banheiros do Conviver.

O ponto alto será a votação de dois Projetos de Lei o de n° 021/2025, de autoria do Poder Executivo Municipal, que prorroga a vigência da Lei Municipal nº 595/2025, de 25 de março de 2025, a qual instituiu o Programa Fiscal – REFIS no município, e o Projeto de Lei nº 008/2025, de autoria do vereador Valdeci Passarinho, que declara de utilidade pública a Associação de Cowboys de Alcinópolis – MS.

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida ao vivo pelo Youtube no canal da TV legislativa de Alcinópolis, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Câmara Municipal de Alcinópolis – MS

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Keyris Silva

Compartilhar