Vereadores votam projetos de lei em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 17/12/2018 11h28, última modificação 17/12/2018 11h28

No dia 10 de dezembro aconteceu a última Sessão Ordinária reunindo todos os vereadores da Câmara Municipal de Alcinópolis para que pudessem fazer suas indicações, reivindicações e votar Projetos de Lei.

Os vereadores Marcão, Valdeci Passarinho, Weliton Guimarães, Ângelo do Nicola e Nivaldo Nunes utilizaram seu tempo de Tribuna para fazerem suas considerações. Após este momento, os vereadores concentraram-se em votar três Projetos de Lei de autoria do executivo municipal.

Os Projetos de Lei nº 014/18, que autoriza o poder executivo municipal a filiar-se, manter-se filiado e a contribuir mensalmente com a Agência do Desenvolvimento Econômico Cerrado Pantanal – ACEPAN; e o de nº 015/18, que concede abono de recesso para os trabalhadores da Unidade Básica de Saúde 24 horas; foram aprovados por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Já o Projeto de Lei nº 016/18, que autoriza o município de Alcinópolis – MS a celebrar parceria com o município de Coxim – MS, foi aprovado com cinco votos favoráveis e duas abstenções.

Prestigiaram esta sessão a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa; o Secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro; e servidores do legislativo municipal.

Esta sessão marca o início do recesso parlamentar. Os vereadores retornarão no dia 03 de janeiro para uma sessão solene de posse da nova mesa diretora, e será pública.

Bruna Souza

Câmara Municipal de Alcinópolis