Vereadores votam Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa para 2019

por bruna — publicado 20/11/2018 11h31, última modificação 20/11/2018 11h31

Aconteceu no dia 19 de novembro mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis, em que reuniu os vereadores para fazer suas indicações, reivindicações e votar projetos de lei.

Na oportunidade foi apresentada a Indicação nº 074/18, que sugere a manutenção em alguns trechos da MS 217, próximo ao Córrego Bom Sucesso, Fazenda São João do Pontal, de autoria do vereador Weliton Guimarães.

Após o uso da tribuna, foi a vez de colocar o Projeto de Lei nº 012/18 que estima a Receita e fixa a Despesa do município de Alcinópolis – MS para o exercício de 2019, em discussão e votação. Ao final, o Projeto foi aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Estiveram presentes servidores do legislativo, representantes da sociedade e ainda membros da imprensa local. As Sessões acontecem todas as segundas, ordinariamente, e é pública.

Bruna Souza | ASCOM

Câmara Municipal de Alcinópolis