Vereadores participam de 7ª Conferência Municipal de Saúde

por bruna — publicado 12/04/2019 12h51, última modificação 12/04/2019 12h51

A manhã do dia 12 de abril, marcou o dia em que o plenário da Câmara Municipal foi o palco utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para se discutir Saúde, através da realização da 7ª Conferência Municipal de Saúde, sob o tema “Democracia e Saúde”.

O objetivo desta conferência foi de convidar a população que, em sua maioria, utiliza o Sistema Único de Saúde – SUS, e incentivá-los a contribuir para a elaboração de novas propostas para o SUS.

“Foi com muita alegria que participei desta Conferência. É importante discutir saúde no nosso cenário atual. Este é um tema delicado e essencial. É importante conhecer e participar da elaboração destas propostas”, afirmou o vice-presidente, Valdeci Passarinho que, no ato, compôs mesa representando o legislativo municipal.

Além do vereador Valdeci Passarinho (PSDB), ainda participaram desta conferência a 1ª Secretária, vereadora Cintia Lima (DEM); o vereador Ângelo do Nicola (DEM); o vereador Weliton Guimarães (PSB); e o vereador Nivaldo Nunes (PR). Secretários municipais, servidores municipais, lotados na Secretaria Municipal de Saúde também estiveram presentes participando e prestigiando o evento.

Câmara Municipal de Alcinópolis