Vereadores iniciam o segundo semestre de 2018 com Sessão Solene

por bruna — publicado 02/08/2018 10h05, última modificação 02/08/2018 10h05

No dia 01 de agosto aconteceu a Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos, referente ao segundo semestre de 2018. Esta Sessão marcou, ainda, o encerramento do recesso parlamentar a que os vereadores estavam desfrutando.

Na oportunidade, os vereadores utilizaram a Tribuna desejosos de um segundo semestre tão bom quanto o primeiro, enfatizando a união e o companheirismo que há nesta Casa de Leis.

Com esta Sessão, o expediente da Câmara Municipal de Alcinópolis retorna ao normal, com horário para atendimento que compreende das 07h00 às 12h00.

A partir do dia 06 de agosto os vereadores reunir-se-ão para as Sessões Ordinárias, possibilitando a apresentação oficial de suas indicações e requerimentos ao Poder Executivo.

Prestigiaram esta Sessão, representantes do Poder Executivo, servidores do legislativo, membros da sociedade civil e imprensa local.

Bruna Souza | ASCOM