Sessão Ordinária é registrada na Câmara

por bruna — publicado 06/09/2018 10h23, última modificação 06/09/2018 10h23

No dia 03 de setembro, os vereadores de Alcinópolis reuniram-se para realizarem mais um Sessão Ordinária na Câmara Municipal. Momento em que é possível que façam suas indicações, reivindicações e votem projetos de lei.

Durante esta sessão foi apresentada a Indicação nº 058/18, de autoria do vereador Valdeci Passarinho, para que seja executado com urgência a construção da ponte sobre o córrego furna passando na propriedade do Sr. Mané Pica Pau, dando acesso às propriedades dos senhores João Abadio, Arindo, Dercino e Leonel. Aproveitando, ainda, para solicitar que seja feito o patrolamento da estrada que dá aceso a estas propriedades.

Dois projetos de lei estavam em pauta para serem votados durante esta sessão, ambos de autoria do executivo municipal. O de nº 009/18 que autoriza o Poder Executivo a firmar parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Alcinópolis, visando ceder espaço e proporcionar apoio para o fomento de suas atividades. E o de nº 010/18 que autoriza o município de Alcinópolis prestar apoio cultural com o Clube do Laço Retiro Novo.

No entanto, ambos Projetos foram retirados de pauta, devido ao pedido de vista do Presidente da Comissão de Justiça e Redação Final. Os Projetos estão sob apreciação, e serão votados em Sessão.

Prestigiaram esta Sessão servidores do legislativo, imprensa local, Polícia Militar, e sociedade civil. As sessões acontecem de forma ordinária, todas as segundas, às 09h00, e é pública.

Bruna Souza | ASCOM