Projeto de Lei que dispõe sobre PPA é votado em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 13/11/2018 08h58, última modificação 13/11/2018 08h58

Durante a manhã do dia 12 de novembro, vereadores de Alcinópolis reuniram-se para a realização de mais uma Sessão Ordinária, momento em que fazem suas indicações e reivindicações.

Na oportunidades foi apresentado o demonstrativo da prestação de contas da Câmara Municipal de Alcinópolis referente ao mês de outubro de 2018, bem como o Projeto de Lei nº 013/2018, de autoria do executivo municipal, que autoriza o município de Alcinópolis proceder auxílio ao Clube de Laço Retiro Novo, sendo retirado posteriormente a pedido do vereador Weliton Guimarães.

Cumprindo práxis, os vereadores Alcir do Escritório, Ângelo do Nicola, Nivaldo Nunes, Marcão e Valdeci Passarinho, utilizaram-se da Tribuna onde puderam abordar, em suas falas, temas livres e gerais. Após este momento foi a vez de voltar à pauta e votar o Projeto de Lei nº 011/2018 que dispõe sobre a primeira revisão do Plano Plurianual – PPA do município de Alcinópolis de 2018 a 2021. Ao final, o projeto foi aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Estiveram presentes, a sociedade civil, servidores do legislativo municipal, bem como a imprensa local. As Sessões acontecem ordinariamente às segundas e é pública.

Bruna Souza