Projeto de Lei é votado em 2º Turno durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 27/11/2018 12h06, última modificação 27/11/2018 12h06

No dia 26 de novembro, vereadores de Alcinópolis reuniram-se em sessão ordinária para votar a Lei Orçamentária em 2º Turno e, ainda, fazer suas indicações e reivindicações.

Como não houve registro de matérias recebidas, o protocolo permitiu o uso da tribuna pelos vereadores para que pudessem, em suas falas, abordar temas gerais e diversos. Utilizaram a tribuna os vereadores Weliton Guimarães, Marcão, Valter Roniz, Valdeci Passarinho e Ângelo do Nicola.

Em seguida, colocou-se em discussão e votação os pareceres das Comissões ao Projeto de Lei nº 012/18, que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis – MS para o exercício de 2019.

O Projeto de Lei nº 012/18, então, foi colocado em discussão e votação em 2º Turno, sendo aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Prestigiaram a Sessão membros da sociedade civil, servidores do legislativo e do executivo, bem como a imprensa local. As sessões acontecem todas as segundas e é pública.

Bruna Souza | ASCOM

Câmara Municipal de Alcinópolis