Primeira sessão ordinária é registrada no Plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis

por bruna — publicado 20/02/2018 09h24, última modificação 20/02/2018 09h24

Durante a manhã do dia 19 de fevereiro, os vereadores da Câmara de Alcinópolis reuniram-se para realizarem a primeira sessão sessão ordinária do ano de 2018, no plenário da Câmara Municipal.

Durante esta sessão foi lida a mensagem do Projeto de Lei nº 27/2017, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Fundo Municipal de Meio Ambiente e Turismo – FUMTUR e o Conselho Municipal de Meio Ambiente e Turismo – COMTUR. Foi lida, ainda, a mensagem do Projeto de Lei nº 001/2018, de autoria do vereador Weliton Guimarães, que declara de utilidade pública o Sindicato Rural de Alcinópolis – MS.

Na oportunidade, foi apresentado o demonstrativo da prestação de contas da Câmara Municipal de Alcinópolis – MS, referente ao mês de dezembro de 2017 e janeiro de 2018. Seguindo o protocolo, os vereadores dispuseram-se do uso da Tribuna para abordagem de temas livres.

As sessões da Câmara acontece todas as segundas, a partir das 09h00, no Plenário, e é aberta para toda a população.

Bruna Souza | Assessoria de Comunicação